sexta-feira, 3 de julho de 2020

Na tarde cálida...



Postais Online: Amor ardente!


Na tarde cálida e sugestiva havia em mim 
a certeza de um prazer único que se adivinhava
indelével em cada poro, 
em cada canto do meu corpo,
já ardente...
O meu vestido preto exalava um calor
mais forte, mais penetrante e o corpo fremente,
pedia, implorava!
Nos nossos corpos sentíamos o cheiro
a desejo que nos impelia, nos instigava...
A cada toque teu, suave, quase impercetível, 
o meu corpo ia-se libertando do real...
Empurrados, um contra o outro, sentia-te
numa lascívia estonteante e incontrolável!
Era a ameaça do vulcão a acordar...
Entre gemidos, voltas, beijos molhados,
mãos em cada canto, bocas partilhadas, 
corpos enrolados, o vulcão finalmente 
explodia!
Como se fosse o fim da existência, havíamos entrado
numa outra Dimensão onde o racional se tornou
inútil, onde a lascívia vencia a timidez e o desejo
comandava sem limites ou pudores!
Tocada em cada canto,surpreendida a cada momento,
Fui Mulher,
Fizeste-me Mulher!

Sem comentários: